Você conhece a Miranda Móveis Sob Medida em Blumenau?

Chegou a hora de mobiliar seu apartamento ou residência. Surgem várias dúvidas de disposição, projeto, cores, ferragens, modelos de madeira. Enfim, você começa a fazer vários orçamentos e começam a vir as dúvidas de qual marcenaria ou fábrica de móveis escolher pra te acompanhar nesse desafio, não é mesmo?

Pois bem, aí que a Miranda Móveis Sob Medida nasceu, não abrimos as portas para ser só mais uma empresa, nascemos com um propósito, nos direcionamos nesse propósito e baseamos nossas decisões nele. Que é: “Melhorar a experiência de compra e entrega do cliente ao mobiliar o seu lar

Esse é o jeito formal de dizer, mas na prática esse propósito consiste em dar o nosso melhor como profissional para que o nosso cliente fique satisfeito, feliz e realizado em fazer negócio com a Miranda Móveis. Toda nossa equipe é estimulada nesse propósito para que as decisões tomadas no dia a dia reflitam a melhor experiência para o cliente.

Mas somos perfeitos? NUNCA! Somos humanos, passíveis de falhas a todo momento…Pensamos que, como não temos essa capacidade divina de “nunca errar” temos a capacidade intelectual de SEMPRE RESOLVER, por isso nosso destaque como empresa se revela no pós venda!

Confiança é nossa marca registrada. Se você nos honrou com a missão de mobiliar seu lar, vamos fazer de tudo para que essa confiança seja mantida!

Bom, falamos do propósito da Miranda Móveis, da nossa cultura, que é o maior valor como empresa hoje na sociedade. Agora vamos falar como começamos:

Começamos a Miranda Móveis Sob Medida no “Fundo de quintal”

Foto do inicio da Miranda Móveis Sob Medida

Iniciamos as atividades de marcenaria em Blumenau em agosto de 2012. A Empresa foi fundada por Pedro e Yuri (pai e filho). Yuri já trabalhava como projetista de móveis para pequenas marcenarias e Pedro era um carpinteiro de mão cheia.

Uma dessas pequenas marcenarias de Blumenau que Yuri atendia, passou por uma dificuldade financeira e decidiu vender. Foi aí que Yuri teve a ideia de comprar a “marcenaria” de seu cliente e convenceu o pai a investir nas máquinas. Começando assim a Miranda Móveis. Iniciamos as atividades na garagem de casa, conforme o tempo passava, a empresa foi se expandindo para outros cômodos da casa.

Porém, a estrutura utilizada, era muito precária. Máquinas velhas e de madeira, pequenas e com poucos recursos. Vimos que para prosperar e crescer nesse mercado, precisaríamos de melhores recursos. Daí em diante, começamos pouco a pouco a adquirir mais maquinários com mais tecnologia.

A mudança para o crescimento

Novo Galpão

Em agosto de 2015, a empresa já estava bem consolidada com seus clientes e pedidos, e por isso veio a demanda de mais espaço e mais maquinários. Foi neste período que conseguimos alugar um galpão ao qual estamos atualmente, na Rua Francisco Vahldieck, 1540, Fortaleza – Blumenau.

Adquirimos uma nova máquina de corte automática e uma outra máquina de colagem de borda. Ambas máquinas com tecnologias modernas e alta capacidade de produção e qualidade.

Da mesma forma, um ano mais tarde, sentimos a necessidade de aumentar um pouco mais o espaço devido ao aumento da demanda de produção e construímos no mesmo terreno alugado um outro galpão para acondicionar as novas máquinas.

E como estamos atualmente para melhor lhe atender?

fabrica miranda moveis sob medida em Blumenau
Área de corte e laminação da Miranda Móveis
fabrica montagem miranda moveis sob medida blumenau
Área de montagem e expedição da Miranda Móveis

NOSSA DEDICAÇÃO EM NÚMEROS

Estamos com máquinas tecnológicas, espaço adequado e uma equipe comprometida para produzir seus móveis e mobiliar seu lar. Consolidada no mercado de Blumenau a Miranda Móveis é o porto seguro de quem precisa fazer seus móveis com confiança e assertividade. Da uma olhada nos números que expressam nossa dedicação:
.

NOSSO TRABALHO TEM RECONHECIMENTO

Além disso somos a empresa mais bem avaliada na cidade nas redes sociais Facebook e Google. Isso demonstra a satisfação de todos os nossos clientes!
Avaliações nas redes sociais
Avaliação
Avaliação
Avaliação
Avaliação
Avaliação
Avaliaç
Avaliação

Se você se identificou com a gente e acha que podemos participar do seu sonho de ter um projeto funcional, elegante, bonito e pensado em cada detalhe exclusivamente para você, faça contato conosco através dos nossos canais de contato e fale com um consultor de projetos!

fa
in