Móveis para salão de cabeleireiro direto da fábrica: Confira!

Boas ideias de móveis para salão de cabeleireiro direto da fábrica

Se você busca móveis para salão de cabeleireiro direto da fábrica, está no lugar certo.

Afinal, a Miranda Móveis pode te ajudar com todas as etapas que envolvem a personalização e mobília do ambiente: ideias, recomendações, projeto, produção e instalação.

Oferecemos soluções completas para transformar seus espaços, com o desenvolvimento de projetos em 3D de alta qualidade para visualização de ambientes internos, atendimento pessoal com equipe especializada para medições e consultoria in loco, e serviços de marcenaria personalizados, fabricando móveis sob medida com materiais de alta qualidade.

Essa abordagem integrada assegura a criação de espaços funcionais, estéticos e totalmente alinhados às suas expectativas.

Continue lendo e saiba mais!

Melhores opções de móveis para salão de cabeleireiro direto de fábrica

O que não pode faltar no seu salão de beleza?

Continue lendo e saiba mais!

Espelhos grandes e muita iluminação

Quando o assunto é salão de beleza, espelhos não podem faltar. Por isso, é importante começar a pensar no projeto dessa forma.

Os móveis principais, como painéis ripados e bancadas, devem ser pensados para receber um espalho grande ou com um design diferenciado.

Estantes e prateleiras práticas e úteis

Já que estamos falando de um ambiente de trabalho, os primeiros móveis a considerar no espaço certamente são aqueles práticos e úteis.

Ou seja, estantes, prateleiras práticas, móveis de apoio e outros ambientes planejados que ajudam a tornar o ambiente mais produtivo.

Pensando em móveis sob medida, é possível criar absolutamente qualquer coisa para deixar o espaço realmente útil. Com a equipe da Miranda Móveis, você poderá planejar e organizar os móveis para o seu salão como quiser.

Por isso, entre em contato agora mesmo para fazer um orçamento sem compromisso.

Balcão de recepção e pagamentos

Além dos móveis práticos e úteis para o trabalho, você pode considerar também os móveis para receptividade e organização de atendimentos.

Ou seja, móveis como balcões para recepção e pagamentos, mesas para espera e outros tipos de móveis.

Planejar esses móveis de maneira adequada ajuda a deixar o espaço mais útil, aproveitando todos os cantos disponíveis e sem perder área útil.

Área para o café

Nada mal oferecer um cafezinho para os clientes, não é mesmo?

No entanto, um móvel “solto” no espaço pode mais atrapalhar do que ajudar. Especialmente se o ambiente for pequeno.

Por isso, planejar um cantinho para o café é também uma ótima alternativa para você aproveitar com móveis planejados.

Crie um ambiente mais privativo e confortável. Com um móvel que deixe o espaço também higiênico, sem se misturar com o ambiente do salão em si.

Móveis planejados no banheiro

E o banheiro, claro, não pode faltar!

Deixá-lo elegante, confortável e higiênico é também um dos móveis para salão de cabeleireiro direto da fábrica que você pode considerar para o projeto.

E aqui, vale o mesmo que mencionamos anteriormente: especialmente se o espaço for pequeno, os móveis planejados serão indispensáveis para aproveitar ao máximo.

Então, conte com a Miranda Móveis para fazer um orçamento sem compromisso ainda hoje e vamos juntos tornar o sonho do seu salão de cabeleireiro realidade.