Móveis para loja de cosméticos e perfumaria: Quais os melhores?

Móveis para loja de cosméticos e perfumaria: Quais os melhores?

Na hora de montar o seu estabelecimento, é importante saber quais os melhores móveis para loja de cosméticos e perfumaria, a fim de oferecer a melhor experiência possível para os seus clientes.

Neste texto da Miranda Móveis sob medida em Blumenau, vamos te trazer algumas sugestões que poderão te ajudar nesse objetivo. Acompanhe e inspire-se com nossas ideias!

Móveis para loja de cosméticos e perfumaria: Quais os melhores?

Saber escolher os melhores móveis para loja de cosméticos e perfumaria pode, realmente, ser algo desafiador, ainda mais quando se trata da primeira decoração da sua loja.

Para isso, considere algumas opções como:

1. Balcões e prateleiras espelhados

Por se tratar de um ambiente sofisticado e que requer um toque mais charmoso, a inclusão de espelhos nos balcões e nas prateleiras pode ser uma boa forma de criar um espaço interessante na sua loja de cosméticos.

É claro que você não precisa colocar espelho em cada prateleira, mas ter pontos luminosos com vidro pode ser um bom caminho.

Dessa maneira, o espaço parece mais amplo e a luz é refletida de maneira mais estratégica, realçando os seus produtos.

2. Gaveteiros grandes

Gaveteiros com vidro em cima, para que os produtos possam ser visualizados com a gaveta fechada, também podem ser considerados bons móveis para loja de cosméticos e perfumaria.

Além disso, esses gaveteiros podem, ainda, contar com divisórias personalizadas para cada tipo de produto, o que ajuda a organizar melhor cada item, chamando a atenção do público.

Confira também: Decoração de loja de cosméticos e perfumaria: Veja dicas

3. Mesas de exibição

Mesas em pontos estratégicos, com iluminação direcionada para o seu centro, podem ser ótimas para você exibir produtos maiores ou mesmo deixar os produtos de teste acessíveis para os seus clientes.

Apenas escolha com atenção, pois não é todo tipo de produto que pode ficar em uma mesa, pois são fáceis de tombar e criar bagunça.

4. Balcão de atendimento

O balcão de atendimento com painel ripado na frente costuma criar uma composição bastante moderna e bonita para lojas de cosméticos e perfumaria. Além disso, toques espelhados também podem criar uma composição bem interessante.

5. Gôndolas

As gôndolas são bem interessantes para criar corredores e seções na loja, facilitando o trânsito dos clientes e permitindo a exibição de uma variedade de produtos.

Além disso, elas podem ser de diferentes tamanhos, atendendo às mais diversas necessidades de exibição.

Vale a pena investir em móveis sob medida?

Sem dúvidas! Se você deseja investir em bons móveis para loja de cosméticos e perfumaria, pode usufruir de muitos benefícios ao optar pelos sob medida. Isso porque, dessa maneira, você pode:

Além disso, terá um excelente custo-benefício, com móveis que duram a vida toda!

Se você quer uma mãozinha para desenvolver o seu projeto e ter uma visão de como a sua loja ficaria com móveis sob medida, entre em contato com a gente e faça já o seu orçamento!