Móveis para loja de roupas: dicas para a sua loja!

Móveis para loja de roupas: dicas para a sua loja!

Escolher bons móveis para loja de roupas faz parte do processo de encantamento do seu cliente. Afinal de contas, o ambiente que você oferece a ele pode proporcioná-lo conforto, bem-estar e, consequentemente, uma experiência mais significativa.

Porém, quais móveis podemos levar em conta? O que deve ter na nossa loja? Neste texto da Miranda Móveis sob medida em Blumenau, vamos te dar dicas sobre esse assunto. Acompanhe e confira detalhes!

Quais os melhores móveis para loja de roupas?

Antes de qualquer coisa, é muito importante que você sempre escolha os móveis para loja de roupas de acordo com o público-alvo e, também, com o espaço que você tem disponível para a sua loja.

Esses dois pontos fazem toda a diferença na hora de fazer uma seleção de qualidade. Portanto, tenha isso em mente ao considerar as nossas dicas e sugestões abaixo:

1. Araras e cabideiros

Sem dúvidas, as araras e os cabideiros, de modo geral, são indispensáveis nas lojas de roupa. Você pode embutí-los embaixo de prateleiras ou acima de gaveteiros, se quiser, para poder aproveitar mais o espaço e assim conseguir deixar mais itens à mostra.

O importante é ter araras da altura e do tamanho suficiente para acomodar as suas peças de roupa.

2. Prateleiras e estantes

As prateleiras e estantes podem ser usadas para acomodar aquelas peças de roupa que ficarão dobradas, e que poderão ser visualizadas dessa forma.

Também é nesses móveis para loja de roupas que você pode colocar outros itens, além das roupas em si, como acessórios: bolsas, sapatos, cintos, bijuterias, entre outras possibilidades.

Veja também: Decoração de loja de roupa pequena e simples

3. Balcões de exibição (com gavetas)

Os balcões de exibição são ótimos para deixar algumas peças em evidência. Além disso, embaixo deles você pode fazer um gaveteiro ou mesmo armário com portas, para que seja possível ter um verdadeiro “mini estoque” dos produtos que você mais vende na sua loja.

Essa é uma forma de organizar os seus produtos, protegê-los do pó, aproveitar o espaço e deixar a sua loja muito mais otimizada.

4. Bancadas de atendimento

As bancadas de atendimento podem ser de diferentes tamanhos, sempre de acordo com o porte da sua loja. Essas bancadas podem ser para trocas, tirar dúvidas, abrir cadastro na loja, e assim por diante.

5. Balcão do caixa

Separado do balcão de atendimento, ainda temos o balcão do caixa como um dos móveis para loja de roupas. Afinal, ele é focado nos pagamentos, e não em outras demandas, e devem ser feitos bem próximo à saída da sua loja.

Lembrando que ter mais de um balcão de caixa pode ser uma boa ideia, mas tudo depende do tamanho da sua loja, é claro.

Invista em móveis sob medida para loja de roupas!

Todos os móveis para loja de roupas, que citamos neste artigo, podem ser feitos sob medida para otimizar o espaço e aumentar a beleza e sofisticação da sua loja.

Para isso, você pode contar com a equipe da Miranda Móveis sob medida em Blumenau! Estamos à disposição para fazer o seu projeto e transformar a sua loja em um ambiente memorável para os seus clientes. Entre em contato e faça o seu orçamento gratuito!