Móveis para loja infantil: O que não pode faltar?

móveis para loja infantil

Escolher bons móveis para loja infantil é essencial para oferecer ao seu cliente a melhor experiência possível.

Pensando nisso, preparamos este guia da Miranda Móveis sob Medida em Blumenau com uma série de sugestões e ideias que vão te ajudar nessa missão. Não deixe de conferir!

Móveis para loja infantil: O que não pode faltar?

Existem móveis para loja infantil que garantem a organização do espaço e de todos os seus produtos. Na lista abaixo, apresentamos algumas ideias que são bem relevantes. Confira só:

1. Prateleiras e estantes

Sem dúvidas, as prateleiras e estantes são essenciais em qualquer tipo de loja. Nelas você irá expor os seus produtos, por isso, é muito importante que escolha prateleiras que tenham um tamanho razoável.

Por exemplo, uma loja de calçados infantis precisa de prateleiras que caibam os sapatos e até mesmo as caixas. Já uma loja de roupas pode necessitar de prateleiras em menor quantidade, pois precisará de mais araras para distribuir as peças.

2. Mesas e cadeiras infantis

As mesas e cadeiras infantis podem ajudar a compor um ambiente mais descontraído e divertido. Além disso, se você distribuir brinquedos ou atividades nessas mesas, poderá entreter as crianças enquanto os pais compram as roupinhas, por exemplo.

3. Bancos e banquetas

Bancos e banquetas também podem ser incluídos na lista de móveis para loja infantil. Isso porque, a família poderá se sentar ou até mesmo depositar sacolas e objetos enquanto estão escolhendo os itens infantis para as crianças.

Veja também: Sala de jantar decoração: Dicas para a sua sala!

4. Balcão de atendimento

O balcão de atendimento também deve ser feito de forma estratégica. O tamanho deve ser o adequado para acomodar a quantidade de atendentes e também armazenar todos os itens necessários no caixa, como papéis, dinheiro, entre outros.

Esse balcão precisa ser de alta qualidade e com um acabamento resistente, tendo em vista que muitos clientes irão tocar e até se apoiar nele ao longo do dia. Por isso, móveis sob medida podem ser uma boa opção aqui.

5. Armários e gavetas de armazenamento

Os armários e as gavetas de armazenamento não poderiam ficar de fora da nossa lista de hoje. Ambos são necessários, inclusive, no estoque da loja. Afinal, é muito importante haver compartimentos que permitam a organização diária e garantam que a sua loja funcione em um fluxo de qualidade.

De todo modo, a quantidade de gavetas e armários varia consideravelmente de loja para loja. É por isso que os móveis sob medida podem sempre ser bem-vindos nessas ocasiões.

Leia mais: Decoração de loja pequena: Veja como fazer

Móveis sob medida para loja infantil é uma boa opção?

Como mencionamos, cada loja possui as suas próprias características e porte específico. Logo, quando pensamos em móveis para loja infantil, podemos considerar os feitos sob medida como uma excelente alternativa.

Afinal de contas, é possível aproveitar muito mais os espaços e os ambientes com esse tipo de móvel, possibilitando uma loja mais organizada, funcional e aconchegante para todos os seus clientes.

Esperamos que essas dicas possam te ajudar e lembre-se, a Miranda Móveis sob Medida em Blumenau está à disposição para deixar a sua loja ainda mais incrível!